Sobre Nós

PLANOS PARA A DÉCADA

CADA DÉCADA HÁ UM TEMA QUE NORTEIA AS AÇÕES DA APEC:

1981-1990 – DÉCADA DA URGÊNCIA
1991-2000 – DÉCADA DA PAIXÃO PELAS CRIANÇAS
2001-2010 – DÉCADA DA MULTIPLICAÇÃO
2011-2020 – DÉCADA DO DESAFIO
2021-2030 – DÉCADA DO PASTOREIO

A APEC e a Década do DESAFIO (2011 a 2020)

Estes foram os GRANDES desafios para a APEC/Brasil:

1. INVESTIMENTO EM LÍDERES: Realizar com excelência o Instituto de Liderança.

2. HOSPEDAGEM PARA TREINAMENTO: Construir mais suítes para o Instituto de Liderança da APEC.

3. TROCA DE GUARDA: Desafiar obreiros para maior engajamento.

4. GENTE NOVA: Envolver jovens na obra missionária entre as crianças.

5. NOVOS CAMPOS: Chegar a 80 campos missionários aos 80 anos (em dezembro de 2021).

6. CRIANÇAS INDÍGENAS PARA CRISTO: Preparar líderes indígenas para serem missionários da APEC em suas próprias etnias. O alvo: chegar a 7 etnias em dezembro de 2021

7. A BOLA QUE FALA: Evangelizar crianças nas creches e escolas com o Programa “SOU DO TIME DE DEUS”.

8. SUPER CINCO: Alcançar crianças da vizinhança com Clubes de Cinco Dias.

9. GERAÇÃO TIMÓTEO: Formar conhecedores da Bíblia desde a tenra infância.

10. TURMA DA BÍBLIA: Discipular crianças com o Programa “INVESTIGADORES DA BÍBLIA”

11. CADA DIA COM DEUS: Ajudar crianças a terem tempo devocional diário com os livros “DEVOCIONAIS DAS MARAVILHAS”.

12. CRIANÇAS EM AÇÃO: Desafiar e preparar crianças para serem evangelistas de outras crianças.

13. O EVANGELISTA DE CRIANÇAS-MAIS: Ampliar o número de assinantes da revista trimestral da APEC.

14. AMIGOS DA APEC: Multiplicar o número de intercessores, contribuintes e voluntários para a obra missionária da APEC.

15. EXCELÊNCIA CONTÍNUA: Buscar sempre o aperfeiçoamento na Literatura, nos Cursos e nos Ministérios com Crianças.

Agora chega uma nova década (2021 a 2030) que será, para a APEC, a DÉCADA DO PASTOREIO

Ore pela finalização do PLANO DE AÇÃO que tem início em 2021.

Entre em contato:

Telefone: (11) 9.9815-8998

Email: ministerial.apecbr@gmail.com

Desenvolvido por REALL Comunicação